Concurso externo para o preenchimento de um (1) posto de trabalho, na categoria de Assistente Operacional, da carreira de Assistente Operacional, para exercer funções na Embaixada de Portugal em Seul

 

Aos 4 dias do mês de dezembro de 2019 pelas 10 horas, reuniu o Júri do presente concurso externo, presidido pelo Senhor Embaixador de Portugal em Seul, Manuel Gonçalves de Jesus, Presidente, Fernando Jorge Marcos, 1.º Vogal Efetivo, e Marina Park, 2.ª Vogal Efetiva.

A reunião teve como ordem de trabalhos apreciar as candidaturas apresentadas tendo em conta os requisitos de admissão ao concurso fixados no aviso de abertura do concurso de 8 de novembro de 2019.

 

1. Foram recebidos as seguintes candidaturas:

- Byung In WOO;

- Dae Ho LIM;

- Hyun CHANG;

- Ko Eun YOON;

- Jaepoong MA;

- Jin Man KIM;

- Sung Joo PARK.

 

2. Verificados todos os documentos o Júri decidiu:

 

2.1. Admitir ao concurso os seguintes candidatos:

- Byung In WOO;

- Dae Ho LIM;

- Hyun CHANG;

- Ko Eun YOON;

- Jaepoong MA;

- Jin Man KIM;

- Sung Joo PARK.

 

2.2. Não foi excluído qualquer candidato.

 

3. Face ao exposto, deliberou o júri, por unanimidade, notificar os candidatos identificados no ponto 2.2 da presente decisão, nos termos do ponto 11 a) do aviso de abertura do concurso, e para efeitos do artigo 6.º da Portaria 187/2013 de 22 de maio, para, querendo, dizer o que tiver por conveniente, em sede de audiência de interessados, no prazo de 10 dias úteis, a contar da data de publicação da lista de candidatos admitidos e excluídos que se anexa.

 

4. Nada mais havendo a tratar, o júri encerrou a sessão da qual se lavrou a presente ata, que, após a respetiva aprovação unânime, vai ser assinada pelos seus membros.

 

O JÚRI 

 

Presidente

 

1.º Vogal Efetivo

 

2.ª Vogal Efetiva

  • Partilhe